terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alan Turing

Alan Turing - Genio, benemérito da humanidade e homossexual. Senão fosse ele, você provavelmente não estaria acessando a internet em um computador.

Segundo o "Livro Sagrado" ele deve estar queimando no inferno (ou irá), visto que era homossexual e se suicidou aos 42 anos. Mesmo que tenha salvo milhoes de vidas com seu trabalho genial. Seu trabalho contribuiu para a vitória aliada sobre o eixo, na segunda guerra mundial.

E ainda querem me convencer, que esse livro possui a "palavra de Deus..."

Por conta de sua  homossexualidade, ele foi forçado, pelos beócios, moralistas adoradores de bíblia (e demais "Livros Sagrados"); esse livro repleto de preconceitos, intolerâncias, prepotência, ódio, misoginia, disfarçado de "palavra de deus"; a passar por tratamentos que lhe deformaram o corpo e lhe trouxeram sofrimento psicológico/emocional, que o induziram ao suicídio. E seu nome, e seus feitos notáveis, quase ficaram no esquecimento, devido a sua homossexualidade, que levaram as "autoridades" a querer a apagar sua presença dos livros de história (mas, de seus feitos eles não se importaram de usufruir, não, né!?).  Somente recentemente (em 2009), ele teve o reconhecimento que lhe é de direito, com um pedido oficial de desculpas do governo britanico:

O pedido de desculpas a Alan Turing, o visionário que foi julgado por ser gay:
http://www1.ionline.pt/conteudo/20712-o-pedido-desculpas-alan-turing-o-visionario-que-foi-julgado-ser-gay

" A mais recente petição entregue em Downing Street tem um objectivo simples: conseguir um pedido de desculpa formal a Alan Turing, que trabalhou para o exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial como matemático e que acabaria por se suicidar aos 42 anos, humilhado por se ter assumido como homossexual... "

Graças a ele, todos, inclusive os homofóbicos (que em sua maioria, nunca produziu, contribuiu com nada de útil para a humanidade, ao contrário de Alan Turing), tem um equipamento/espaço de alcance mundial, acessível, barato, para se expressar, estudar, aprender, divulgar, comunicar... o que quiser, mesmo que seja uma amostra do quão imbecil se é.

Novo Testamento:

1 Coríntios 6:10
"10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
"

Ok, cada um crê naquilo que sua capacidade cognitiva lhe permite.

" O que dizer de um homem que criou a teoria da computação e, não satisfeito, arregaçou as mangas e assumiu um papel central na construção dos primeiros computadores? De um matemático que venceu com cálculos as bombas de Hitler? No mínimo, que merecia uma estátua no Vale do Silício, um enterro com glórias de herói, que seu nome deveria virar nome de ruas, avenidas, universidades. Mas esse homem morreu esquecido. Sua história só é conhecida graças à biografia monumental, escrita em 1983 pelo matemático Andrew Hodges... "
Leia mais no link abaixo:

http://super.abril.com.br/superarquivo/2000/conteudo_119009.shtml


" Alan Mathison Turing (23 de Junho de 1912 — 7 de Junho de 1954) foi um matemático, lógico, criptoanalista e cientista da computação britânico. Foi influente no desenvolvimento da ciência da computação e proporcionou uma formalização do conceito de algoritmo e computação com a máquina de Turing, desempenhando um papel importante na criação do moderno computador. "
Leia mais no link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Alan_Turing


Alan Turing

" Alan Turing foi um dos maiores campeões do justo, do belo e do verdadeiro que a humanidade produziu. O cara é um dos fundadores da ciência da computação e quebrou o código secreto dos nazistas na segunda guerra. Só de sacanagem, ainda resolveu virar, já não tão novo, corredor de longa distância, e quase se classificou para a Olimpíada. Vai, mostra aí seu currículo pra gente comparar."
Leia mais no link abaixo:
http://napraticaateoriaeoutra.org/?p=4398

Cognição:
De uma maneira mais simples, podemos dizer que cognição é a forma como o cérebro percebe, aprende, recorda e pensa sobre toda informação captada através dos cinco sentidos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cogni%C3%A7%C3%A3o