terça-feira, 3 de março de 2015

Frases

Coletânea de frases de minha autoria ou de outrem. 
As frases de terceiros estarão creditadas (ou citarei quando eu não souber ou for de autoria desconhecida.)
******* 

"Estamos continuamente esperando para sermos felizes no futuro.
E o futuro nunca chega"
- Sam Harris - 

=======

" O maior tesouro que se pode dar aos filhos: Estudo/Educação."


======= 

"Não à competição; sim à cooperação. 
Competição leva à vitória de um, cooperação leva à vitória de todos."


======= 

Faça o bem ao próximo, e estará fazendo o bem a você mesmo.
[ Do good to others, and will be doing the good to yourself.]


======= 

Algumas pessoas vão te amar pelo que você é,
e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo...
Acostume-se! Impossível agradar a todos!


[Some people will love you for who you are,
and others will hate you for the same reason ...
Get used to it! Impossible to please everyone!]


(desconheço o autor)

======= 


" Disse uma folha de papel branco :
“Pura fui criada e pura permanecerei para sempre.
Antes ser queimada e convertida em brancas cinzas, do que suportar que a negrura me toque ou o sujo chegue junto de mim”.
O tinteiro ouviu o que a folha de papel dizia, e riu-se em seu escuro coração. Mas não ousou aproximar-se dela. E os lápis multicoloridos ouviram-na também, e nunca se aproximaram dela.
E a folha de papel, branca como a neve, permaneceu pura e casta.
Para sempre.
Pura…
Casta…
E vazia…. "
[ Gibran Khalil Gibran ]

======= 

"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
(Desconheço o autor)


======= 











Nenhum comentário: